Tenha Medo. Esteja muito receoso.

Jeremy Slessor

18 de dezembro de 2013
Jeremy Slessor
Diretor

Chefes são surpreendentemente un-fuzzy hoje em EGD dado que ontem foi a nossa festa de Natal, que, para alguns de nós (mas não me), terminou assim depois da meia-noite. Enquanto a noite terminou em um pub local que serve comida muito boa e muito álcool alcoólica, a tarde começou com a primeira EGD Clay Pigeon Championships, realizado no Clay Pigeon Centro Nacional de Tiro em Bisley, que é de cerca de 10 milhas a partir de nosso escritório de Tiro em Sunningdale. Apenas um de nós, Michael King (conhecido como "Queenie" para todos) já atirou antes e o pensamento do resto de nós ter acesso a armas de fogo deve ser um motivo de grande preocupação. Dada a falta de experiência, nós, na verdade, tudo fez muito bem e uma proporção significativa dos "pombos" foram sopradas para o reino durante o vôo. Queenie era tão bom que ele foi informado de que uma vez que ele ia bater o barro com o seu primeiro tiro, ele deve em seguida, atirar a maior parte restante dela com seu segundo tiro, o que ele conseguiu fazer repetidamente. Shara começou uma rodada por vários faltando antes de bater cerca de seis em cada fileira. O que mudou? "Eu tenho cruz", disse. Colegas, consultores, clientes - tenha medo dessa mulher ... não sempre fazê-la cruz.

A tarde terminou com um tiroteio cabeça-de-cabeça entre as equipes, com o tiroteio final entre Queenie e Matt. Como sabíamos o quão bom ele era, aqueles de nós na equipe de Queenie relaxado sabendo vitória foi logo para ser nossa. Como errado - como alguns pistoleiro do oeste americano, Matt fumado ele 2-1. "Você tem que cavar fundo." Foi tudo Wy-mate Earp tinha a dizer como a fumaça se dissipou à medida que se afastou para o jantar.

Jeremy.

Acima: Shara em fúria.

 

"Salvar o Planeta. É o único com cerveja. "

Jeremy Slessor

25 de novembro de 2013
Jeremy Slessor
Diretor

Ao longo de nossas vidas diárias, somos bombardeados com "ruído" banal. Em cada turno, e em todos os meios, somos confrontados com a publicidade, branding, e comentário. Cada vez mais, todo mundo tem uma opinião sobre tudo, independentemente do seu conhecimento ou compreensão da questão real. Quando foi a última vez que você ouviu um membro do público foi admitir que não tinham opinião sobre um assunto quando um microfone foi empurrado para o seu rosto por alguns newshound mais ansioso de uma agência de notícias local / regional / nacional, mesmo quando se tornou óbvio que fosse esse o caso?

Assim, com esta saturação da banalidade, quando alguém se deparar com um momento de introspecção real, ou pelo menos algo que é instigante, é mais do que refrescante. Eu estava em Dubai ou menos uma semana atrás e me deparei com esta frase creditada a Sua Excelência Sheikh Mohammed Bin Rashid Al Maktoum, o vice-presidente dos Emirados Árabes Unidos e Governante de Dubai:

"O caminho para a excelência não parar - pelo contrário, o sucesso funciona como um incentivo a um maior sucesso.

Como filosofia, esta parece-me ser certo sobre o dinheiro. É a tal ponto, é ambicioso e é ilimitado. Como um grito de guerra para uma nação se reinventar no mundo moderno (e, sem dúvida, ajudar a definir que o mundo), é fonte de inspiração para as gerações que constroem a nação agora (mesmo que, para muitos, Dubai é um lar adotivo) e para aqueles que virão.

Eu já disse antes neste blog que uma das grandes alegrias do meu trabalho é que eu nunca ouvi uma vez qualquer um dos meus colegas da EGD dizer qualquer coisa como "o que é bom o suficiente" - há um constante esforço para melhorar o que fazemos ea forma como o fazemos. Para o efeito, a citação de Sheikh Mohammed ressoou fortemente comigo.

A outra coisa que eu li na semana passada que também repercutiu foi o seguinte:

"Salvar o Planeta. É o único com cerveja. "

 

On Tour com European Golf Design

Jeremy Slessor

02 de julho de 2013
Jeremy Slessor
Diretor

As últimas semanas têm sido uma espécie de borrão aqui com tanta coisa acontecendo em toda a Europa em alguns dos nossos cursos. Em primeiro lugar, Princes GC em Kent foi palco, com Portas Real Cinque, aos estágios Strokeplay dos British Amateur Championships, acabou vencendo por Garrick Porteous da Inglaterra. O curso, que passou por um amplo projeto de renovação ao longo dos últimos anos, sob a orientação de Gary Johnston, estava em condições magníficas para os jogadores, muitos dos quais conheciam o curso a partir de visitas anteriores e comentou sobre sua estratégia muito melhorada, jogabilidade e condicionado.

Nos links beira-mar de Princes, nos mudamos para a Rússia, onde, ao norte de Moscou, os 'laços' no interior Zavidovo PGA National Rússia formalmente inaugurado a 23 de Junho. Ele estava em estado magnífico para o fim de semana, apreciado por mais de cem membros e convidados - os nossos agradecimentos vão para Curso Técnico Paul Avison de Braemar Golf para isso. O dia foi organizado perfeitamente por Phil Jones e Mike Braidwood também de Braemar Golf. O curso, projetado por Dave Sampson, é um verdadeiro deleite - do ponto de vista de um jogador, ela é cheia de escolhas, o que significa que ele pode jogar de forma diferente cada vez que você tee-se lá.

Linna Golf em Hameenlina, Finlândia, sediou o Campeonato PGA finlandês na semana passada. Mais uma vez o curso foi em boa forma e claramente desafiou a campo, com Joonas Granberg ganhar com uma pontuação de -2. É sempre extremamente gratificante para visitar um ano de curso após a sua abertura (Linna Golf foi inaugurado em 2005) para ver como ele amadureceu. E ele amadureceu muito bem - ele se senta na paisagem tão bem que parece décadas mais velha do que realmente é.

Por fim, fez a curta viagem para Evian Resort na França para a abertura do Evian Resort Golf Club (anteriormente conhecido como Evian Masters Golf Club). Durante os últimos dois invernos, temos sido envolvidos no redesenho total e reconstrução do campo de golfe. Todos os dezoito greens, tees e bunkers foram redesenhados, juntamente com o novo sistemas de irrigação e drenagem. Trabalhando durante um inverno, no sopé das montanhas nunca ia ser fácil, e no passado inverno tem sido nada fácil. Graças à dedicação de toda a equipe do projeto o projeto aberto no momento no último sábado para convidados e para os membros hoje, segunda-feira 1 de Julho. Dave Sampson fez um trabalho impressionante para a concepção do curso para o Campeonato Evian, em setembro, quando o curso recebe o mais novo grande campeonato no golfe mundial.

Acima: Zavidovo PGA National na Rússia

Acima: Linna Golf em Hameenlina, Finlândia

Acima: Bunker areia entrando em Evian Resort Golf Club

 

O ano começou bem

Jeremy Slessor

13 março de 2013
Jeremy Slessor
Diretor

É hora de um desses blogs um pouco genéricos ", onde temos sido ultimamente".

Tem sido bastante ocupados algumas semanas para todos nós. Matt e Alex foram segurando as coisas juntos no escritório, trabalhando em novos sites, planos de preparação para o torneio do European Tour e planos de produção para um novo layout na Eslováquia, bem como um no Reino Unido. Shara vem passando por processo de auditoria de final de ano, bem como a conclusão de todas as projeções para o próximo exercício financeiro, além de todas as tarefas normais, como faturamento, cobrança, despesas, planilhas e beber chá hippie.

Mac o cão continua a vir na maioria dos dias com Alex. Ele não faz, na verdade, contribuem muito para a rentabilidade global da empresa, mas acrescenta muito para o bem-estar geral de todos. Riley o cachorro também faz uma aparição a cada momento e, em seguida, quando Gary é realmente aqui.

No lado do design, fizemos recentemente viagens a São Cristóvão com Ian Woosnam para ver o trabalho que estamos fazendo com ele em Kittitian Hills, que esteve em Manchester, Istambul, Evian, Cotswolds, Casablanca, Marrakech, o Midlands, Madrid, Antalya e África do Sul. No próximo par de semanas, nós também temos visitas ao Azerbaijão, Croácia e Holanda planejado. Há uma notícia muito emocionante resultante de pelo menos dois daqueles que esperamos poder anunciar no próximo par de semanas. O ano começou bem para os projetos que já estão envolvidos com e parece ser muito encorajadores em termos do número de novos pedidos provenientes dentro

 

O que está acontecendo hoje

Jeremy Slessor

30 de maio de 2012
Jeremy Slessor
Diretor

Aqui está o que está acontecendo no EGD hoje:

Gary é em São Cristóvão, inspecionando a construção em andamento para Kittitian Hills. É um trabalho duro, indo para o Caribe, mas ele bravamente se ofereceu para o dever.

Ross está no escritório, para pôr em dia o trabalho gerados a partir de sua viagem à Nevis na semana passada. O programa é enviar para o planejamento no final do verão, por isso vai ser muito bonito full-on até então. E ele está tentando fazer um planejamento para o nosso projeto ao norte de Atenas.

Rob está trabalhando nos retoques finais para o elemento de golfe de um aplicativo de planejamento para o nosso projeto em Anif, na Áustria. Isso foi se movendo lentamente, mas certamente há vários anos, mas depois de meses de negociações com as muitas variadas partes interessadas, parece que o progresso está sendo feito.
Matt está ajudando Rob com a produção para Anif, bem como fazer alguns gráficos e planejamento para o Irish Open.

Shara está trabalhando em dinheiro - começá-lo e gastá-lo (na verdade mais do primeiro do que o segundo). E se os óculos fixo.

Dave está se preparando para ir para Evian para reuniões no final da semana com representantes do Resort e do LPGA para discutir a segunda fase do trabalho que levou para o Evian Masters 2013 quando o evento será elevado ao status de major na turnê senhoras.

Tenho coisas para fazer da minha viagem à Turquia na semana passada. Vi dois projetos potenciais na Anatólia e em Izmir, que agora precisam de alguma atenção.

Alex está curtindo o sol em algum lugar que ele esteja de férias esta semana.

Jeremy.

 

EGD Atualização

Jeremy Slessor

02 de maio de 2012
Jeremy Slessor
Diretor

Nós não postei um blog por um tempo assim, para aqueles de vocês que consulte regularmente para ler as últimas brilho dos cérebros dos EGD, nossas desculpas pela falta de qualquer coisa brilhante. Mas, nós estivemos ocupados, o que é uma coisa boa, e ao mesmo tempo seria muito cedo para sugerir que a economia europeia está pegando, pelo menos podemos dizer com segurança que as coisas não estão piorando.

Nos últimos dois meses, fizemos várias viagens para a Turquia - o clima económico não parece ser relativamente forte - a olhar para vários projetos. Nós não podemos falar muito neste momento, mas nós já pegou um projeto muito interessante lá que poderia, em última instância, de 36 buracos, com uma Academia e instalações de treinamento. Nós também acaba de ganhar um emprego na Grécia, em um belo pedaço de terra fora de Atenas. Trabalhando com uma equipe de gerenciamento de projetos locais e planejadores internacionais, vamos através de várias opções de uso do solo no momento com vista à apresentação de um plano final de meados de verão. Temos sido atribuído um projeto fora Rabat, em Marrocos para Prestigia, o mesmo grupo com o qual estamos trabalhando em Marrakech, e também começaram um planejamento estratégico para um curso existente na Eslováquia, no sopé das montanhas de Tatra, ao norte do país - pode ser frio infernal lá na primavera, mas com picos cobertos de neve e céu azul, é um lugar muito bonito para ser.

Em cima de tudo isso, o trabalho em Evian Masters Golf Club continuou durante o inverno. A primeira fase da obra está concluída ea segunda fase terá início assim que o torneio Evian Masters está sobre este verão, para garantir condições perfeitas para o evento, no verão de 2013, o que será o primeiro ano, o evento é uma importante torneio no calendário feminino. Construção também manteve indo em Marrakech, onde estamos trabalhando com Colin Montgomerie, e em São Cristóvão com Ian Woosnam. Planejamento e projeto de trabalho nos manteve ocupados em projetos no Reino Unido, Rússia, França, Turquia, Irlanda e Espanha.

Ah, e Alex se tornou um pai, Gary ficou noivo, Dave correu a Maratona de Londres, Matt passou todas as horas fora do trabalho no ginásio, Rob teve uma operação no joelho, Shara intensificaram seus níveis de organização a alturas nunca antes imaginada (e sua normas já eram elevados), Ross parece passar seu tempo on-line julgamento compra, o número de pacotes que vêm o seu caminho e eu caí da escada. Fora isso, temos de estar de volta!

Jeremy.

 

Stan Eby

Jeremy Slessor

29 de fevereiro de 2012
Jeremy Slessor
Diretor

Como o portador do melhor bigode e rabo de cavalo de combinação em todos golfe, Stan Eby é uma lenda. Ele projetou alguns dos maiores cursos europeus dos tempos modernos - três foram nomeados Melhor Novo Curso do Ano pela revista Golf World: PGA Golf de Catalunya, o curso Faldo no Sporting Clube de Berlim e The Montgomerie em Carton House Golf Club. Assim como esses, ele trabalhou em alguns outros cursos de multa - The Links Portmarnock, Euphoria Golf Estate na África do Sul, o curso em Schloss Fleesensee fora de Berlim, para citar apenas alguns.

Um, relaxado, homem despretensioso tranquila, Stan é apaixonado, comprometida, exigente e precisa quando se trata de design. Ninguém trabalha um local mais difícil, ninguém exige mais de uma equipe de projeto. Ao mesmo tempo, ninguém espera mais de si mesmo. Não conhecido por sua exuberância, humor de Stan faz fronteira com a árido. Mas ele está sempre lá. Das muitas histórias sobre Stan, eu tenho dois favoritos:

Ele e eu passamos o tempo que anda um site litoral bonita na Turquia. Ele tinha tudo - o pleno acesso à praia, dunas, terreno ondulado, vegetação, amplo espaço, amplo água e esboço de planejamento já existentes. Em suma, era facilmente o melhor site que eu tinha visto em anos. Depois de dois dias no local, avaliação de Stan era simples e clara: "Não é ruim". E foi isso. Nada mais. Por outro lado, que também foi a reação mais positiva que eu vi dele de qualquer site que sempre olhou para juntos.

A outra história deve envolver um cliente que, por razões óbvias, deve permanecer não identificado. Durante uma reunião do projeto, o cliente lançou em um monólogo 30 minutos sobre o que ele espera do local, da equipe do projeto, a partir do projeto (todos os quais foram, para dizer o menos, as expectativas ambiciosas), no final da qual ele virou-se para Stan e disse: "Stan, você está ouvindo? Estou fazendo sentido? "Stan pensou por alguns segundos e depois respondeu:" Eu estou ouvindo e você não está. "

Stan aposentado um par de meses atrás, mas manteve-se no Reino Unido, enquanto ele arrumou suas coisas. Ele deixa de ir para casa para os EUA na quinta-feira. Nós todos vamos sentir falta dele. Somos todos gratos pela contribuição que ele fez para a empresa, e para cada um de nós. Cada um de nós é o melhor por ter tido o prazer de trabalhar com ele e sei que todos aqui lhe deseja muitas felicidades para o futuro. Também espero que este não é um adeus.

Acima: Colin Montgomerie no local com Stan Eby em Carton House, na Irlanda.

 

Para os próximos 20 anos!

Jeremy Slessor

21 de fevereiro de 2012
Jeremy Slessor
Diretor

Nós alcançamos um marco significativo na história da companhia esta semana - em 19 de fevereiro de 1992, European Golf Design foi constituída como uma joint venture entre a European Tour e IMG. A joint venture permanece no local, assim como o Ross, que esteve aqui no primeiro dia e ainda mostra-se cada manhã com todo o entusiasmo de um filhote de cachorro (ou que eu tenho-o confuso com Mac?). Como uma empresa, e como um grupo de colegas, estamos orgulhosos do que foi alcançado e espero que haja uma enorme quantidade mais a fazer - nós estivemos muito feliz por ter tido a chance de trabalhar em alguns grandes projetos, com grandes clientes . Somos gratos pelo apoio que recebemos do Tour e IMG e espero, por sua vez, que temos valor para eles adicionado também.

Eu quero agradecer a todos aqui: Queenie, Ross, Shara, Matt, Alex, Dave, Rob e Gary - é extremamente gratificante trabalhar com um grupo tão talentoso e dedicado - bem como agradecer a todos aqueles que estiveram conosco por um tempo e, em seguida, mudou-se: Andy H, Andy B, Maggie, John, Paul, Will, Tim, Russell, Edward, Peter, Colin, Sarah e Stan - obrigado a todos por seus esforços passados.

E, como para os próximos vinte anos? Quem sabe, mas vamos esperar que não há mais grandes projetos e boas risadas ao longo do caminho.

 

O início de ano

Jeremy Slessor

23 jan 2012
Jeremy Slessor
Diretor

Tem sido uma interessante algumas semanas como temos vindo da névoa de Natal e Ano Novo. Há algumas coisas interessantes chegando, que não são muito ainda finalizados, por isso não consegue compartilhá-los com você agora, mas continuar assistindo nas próximas semanas.

Nesse meio tempo, passei meu tempo, aparentemente, no Eurostar entre Londres, Bruxelas e Paris. Sento-me no Comitê de Golfe da Associação Europeia de Golfe em nome do European Tour. O Comitê é formado por representantes de oito organizações: Associação Europeia de Golfe, R & A, do European Tour, Associação Clube Gestores da Europa, European Golf Course Owners Association, Federação Europeia Greenkeepers golfe associações, Instituto Europeu de Golfe Arquitetos e os PGA das da Europa . Foi criado de tal forma que havia um corpo unificado através do qual golfe europeu poderia se envolver com o Parlamento Europeu ea Comissão Europeia. Nós nos encontramos normalmente duas vezes por ano - uma vez em janeiro em Bruxelas (o nosso encontro foi há duas semanas), durante o qual várias reuniões são organizadas com eurodeputados e funcionários do Parlamento, e, em seguida, durante o evento Semana Verde do Parlamento Europeu, que normalmente é realizada em junho de cada ano.

A outra viagem Eurostar foi no início desta semana para Paris para reuniões relativas à Ryder Cup 2018 em Le Golf National. Planejamento começou a sério para isso agora ... afinal, há apenas seis anos pela frente!

By the way, se você não viajei pelo Eurostar antes, dar uma chance - duas horas e cinco minutos entre o centro de Bruxelas e do centro de Londres, ou cerca de duas horas e meia entre Paris e Londres. É rápido, prático, totalmente relaxante e muito muito impressionante.

Jeremy.

 

Razões para olhar para a frente a 2012

Jeremy Slessor

16 de dezembro de 2011
Jeremy Slessor
Diretor

Como um antídoto para a tristeza e melancolia em torno de nós, no momento, especialmente em termos de perspectivas económicas para o próximo ano, eu passei 10 minutos esta manhã a pensar em razões pelas quais poderíamos estar olhando para a frente a 2012. Eu me surpreendi:

Vencemos, ao longo dos últimos meses, um trabalho realmente interessante para o próximo ano ou dois. Nós vamos estar trabalhando com clientes antigos novamente e novos, em países que já trabalhei antes e em lugares que nunca estive. Nós estamos no meio de lançar para outros projetos que estão, de várias maneiras, absolutamente fascinante. Adoraríamos fazê-los todos, mas ficaria feliz se apenas um deles veio em nossa direção.

O mundo está mudando. Nós temos que mudar também. Nós estamos olhando para tudo para ver como podemos ser melhores, como podemos ser mais adaptável ao mundo em mudança. Nós estamos tentando ser mais pró-ativa na nossa abordagem - o que levou a algumas potencialmente grandes relacionamentos estratégicos com parceiros-chave, e nas principais regiões do mundo. Há novas oportunidades lá fora - o que precisamos fazer tudo o que podemos fazer para garantir que estamos abertos a esses. Nós estamos olhando para a frente a esse desafio muito.

Assim como o mundo está mudando e, como empresa, é preciso mudar também, para que cada um de nós está a desenvolver individualmente. Uma das alegrias reais do meu trabalho é ver como todo mundo aqui se esforça para melhorar cada vez que há a chance de fazê-lo - eu nunca ouvi ninguém dizer, de qualquer coisa, que nós 'rachou' e que nós don ' t necessidade de tentar fazer com que o próximo projeto / relatório / proposta melhor do que a última. E, uma e outra vez, que de alguma forma conseguem atingir exatamente isso.

Nosso trabalho continua a ganhar reconhecimento. Nós não começamos a projetar cursos para fazer listas de 'Top' - o nosso objetivo é ouvir os clientes, para entender o que eles querem e, em seguida, entregá-lo. Impecável. Mas, ele sempre ajuda quando os outros não reconhecem o que estamos fazendo - este ano 100 melhores campos da Europa contou com cinco de nossos projetos, o que nós estamos extremamente orgulhosos. Ele nos coloca, juntamente com Cabell Robinson, como o grupo de design mais reconhecidos na Europa.

O mercado é difícil, e não parece que vai ser menos difícil para os próximos meses, mas estamos determinados, estamos trabalhando duro e estamos muito otimistas.

Desejamos a todos um Natal muito feliz e um ano saudável, de sucesso pela frente.

  Posts mais antigos »